Por diversas vezes, no decorrer de vossas comunicações, tendes feito referência a um astro que se está aproximando da Terra, com a finalidade de hieginizar o ambiente terreno e atrair para a sua crosta os espíritos que desencarnarão por ocasião do "Juízo Final". Poderíeis informarmos qual o ano em que a Ciência Astronômica poderá assinalar a presença desse astro?
RAMATÍS: Mais ou menos entre os anos 1960 e 1962, os cientistas da Terra notarão determinadas alterações em rotas siderais, as quais serão os primeiros sinais exteriores do fenômeno de aproximação do astro intruso e da proximidade do "fim dos tempos". Não será nenhuma certificação visível do aludido astro; apenas a percepção de sinais de ordem conjetural, pois essa manifestação dar-se-á mais para o final do século.
Por que motivo designais esse astro umas vezes como "intruso" e outras vezes como planeta "higienizador"?
RAMATÍS: Denominamo-lo de astro "intruso" porque não faz parte do vosso sistema solar, e realmente se intromete no movimento da Terra, com a sua influência, ao completar o ciclo de 6.666 anos.
Em virtude do seu magnetismo primitivo, denso e agressivo, ele se assemelha a um poderoso ímã planetário, absorvendo da atmosfera do vosso globo as energias deletérias, e por esse motivo o figuramos também como um planeta "higienizador". (1)
_______________________________
(1) - Nota do autor espiritual: - Convém não esquecer que a ação mais importante do planeta "higienizador" é no mundo oculto; a sua aura magnética, em fusão com a aura terrena, então proporcionará o ensejo para a emigração coletiva do "Juízo Final".
FONTE: PELO ESPÍRITO RAMATÍS, DO LIVRO: MENSAGENS DO ASTRAL, PSICOGRAFIA DE HERCÍLIO MAES, CAP. 12, 17a. ed., SP: ED. CONHECIMENTO, 2006. (PRIMEIRA EDIÇÃO EM: 1956)
Nenhum comentário:
Postar um comentário