sexta-feira, 13 de novembro de 2015






" Cada qual possui seu lugar no espaço, a importância da união de pensamentos e orações para o nosso Planeta Terra neste momento tão difícil que vivemos, um momento de transformação.  Orem, orem bastante, escolham o melhor horário para cada um de vocês e no mesmo horário todos os dias do ano, sintonizem-se com as vibrações de amor, de paz, de fraternidade, emitindo vibrações positivas a este planeta que com tanto carinho nos abriga... Tudo possui vida;  a natureza: o mar; o vento, o sol, a chuva, a terra, as árvores; as estrelas; a lua; os animais; todos nós e tudo ao nosso redor em profunda transformação! Peçam ao Pai Deus forças, saúde, paz para continuares seguindo o caminho de luz e juntos ajudares a quantos precisarem de auxílio, de ajudas.  Ajudes como puderes, com uma palavra, com um sorriso, com um abraço, com um aperto de mão, com ajuda financeira; como puderes, com uma palavra de carinho e de ânimo.

Suba, suba ao Pai, roque ao Pai a misericórdia à nossa natureza tão habitada que a todos nos mantém com a sua vegetação gloriosa e formosa.

Quanto à alimentação, ninguém morre de fome; poder-se viver da plantação, do cultivo, mais muitos não querem perder seu tempo com situações que consideram inócuas.  Viva, deixe-se viver pela simplicidade:  a simplicidade no falar, a simplicidade do vestir-se, a simplicidade do amor universal e fraternal.  Não deixem-se vencer pelo egoísmo, pela cobiça de bens materiais que não levam a nada, a nenhum lugar; viva de acordo com o Amor do Pai:  é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado.  Nessa oração de São Francisco de Assis encontram-se ensinamentos valiosos.

Fiquem na paz estrelar e amem-se como Jesus nos ensinou. "

                                         Amém.

                                         Paz.

Sou do grupo/Comando Asthar.  Meu nome é insignificante, o importante como sabem, é o teor da mensagem.  

                                        
FONTE: MENSAGEM RECEBIDA NO DIA 12/11/2015, NO HORÁRIO DE 9:25 ÀS 9:50 HORAS, POR H.T.V.

  




Nenhum comentário:

Postar um comentário