sábado, 4 de julho de 2015

TRATAMENTO ESPIRITUAL DE CURA - ATENDIMENTO PELAS FALANGES MÉDICAS DO ASTRAL NO CORPO PERISPIRITUAL

O critério de fazer ou não as operações fluídicas pertence exclusivamente aos médicos do espaço, uma vez que o Médium trabalhador efetuará a limpeza fluídica no Paciente e fornecerá suas energias físico-psíquicas e células sadias para serem usadas, se necessário, pelos irmãos socorristas espirituais. 

Tratando-se, pois, de trabalho de grande profundidade técnico-espiritual, é necessário que se faça um ambiente de fé, confiança e sublimidade, devendo o  Paciente, durante a sessão, permanecer em estado de contrição e em prece fervorosa para ser merecedor da atenção da espiritualidade. 


Para maior clareza do método de cura usado espiritualmente em nossa Casa, transcrevemos, a seguir, o que diz Ramatis sobre o assunto.

" Os Espíritos costumam operar curas agindo exclusivamente no corpo etérico (matriz e coordenador do metabolismo do corpo físico).  Em seguida, o molde do órgão em que atuaram vai se modificando lentamente e, pela repercussão vibratória, modela-se também a sua contraparte física. Como os curados espiriticamente ignoram isso, e não guardam regime (que é ainda mais severo que o das operações físicas), a intervenção etérica perde então o seu efeito terapêutico ".  (DO LIVRO: MENSAGEM DO ASTRAL PELO ESPÍRITO RAMATÍS, CAP. 14, PSICOGRAFIA DE HERCÍLIO MAES)

Pelo exposto, fica patente a imperiosa necessidade de cumprirem-se as recomendações feitas, isto é, abster-se de alimentação carnívora, sexo, álcool e fumo pelo menos 24 horas antes e depois do atendimento. Além disso, deve-se guardar repouso no primeiro dia subsequente ao da sessão, principalmente se sentir alguma coisa anormal, pois é sinal evidente da intervenção.

O atendimento pelos médicos do Astral, no corpo interno, depende muito do panorama cármico do Paciente. Casos há que estão ligados às vidas passadas, como lesões e estigmas em órgãos ou plexos do Corpo Astral que, desde cedo, deixam transparecer sua origem astral remota.

A "imbecilidade", a Síndrome de Down, as deformações, a cegueira, a surdez, teratologia e outros casos graves são indícios de violências ocorridas no passado, sendo que grande parte deles necessita de duas ou mais encarnações para a cura completa.


FONTE: ANTONIO P. S. ALVIM, MANUAL DO PACIENTE, SOCIEDADE ESPÍRITA RAMATÍS, RJ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário