sexta-feira, 22 de maio de 2015



Bem-vindo ao nosso BLOGGUE!


O objetivo fundamental deste bloggue é propiciar condições para estudar o Espiritismo de forma séria, regular e contínua, tendo como base as obras codificadas por Allan Kardec e o Evangelho de Jesus.

Reflexões à luz do Evangelho Segundo O Espiritismo, quanto às mais diversas situações que afligem o homem, em sua breve passagem pela Terra. 

Firmado nas excelentes colocações expostas por Allan Kardec e outros livros extraordinários da Doutrina Espírita, fazendo um estudo à luz da Psicologia Profunda através do Espírito JOANNA DE ÂNGELIS, pela mediunidade de Divaldo P. Franco, sempre fiel aos ensinamentos de Jesus e Kardec.



Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita, oferecendo uma visão panorâmica e doutrinária do Espiritismo, fundamentada nas cinco obras de Allan Kardec: O Livro dos Espíritos (18 de abril de1857); O Livro dos Médiuns (15 de janeiro de 1861); O Evangelho Seguno o Espiritismo (abril de1864); O Céu e o Inferno (Agosto de 1865); A Gênese ( 16 de Janeiro de 1868). Outras obras espíritas, que se destacam: A Revista Espírita (Primeiro de janeiro de 1858); O que é o Espiritismo (julho de 1859). Após a sua desencarnação, foi publicado em 1890, em Paris, por P. G. Leymarie, o livro Obras Póstumas - coletânea de escritos do Codificador do Espiritismo.



Paz e luz.
Abraço fraterno.









Nenhum comentário:

Postar um comentário