domingo, 31 de maio de 2015

MISTRAEL COMIGO

Quando penso que estou no fim da estrada
E que as rosas já perderam seu perfume
E que passo por momentos tão difíceis de viver
Eu preciso ter alguém junto comigo.

Tantas pedras aparecem no caminho
Eu sozinho não consigo remover
Uma prece me ilumina
Clareia o meu céu
Busco a força no amigo Mistrael.

Me ensina a sempre amar meu semelhante 
E poder encaminhar todos pra luz
Meu Jesus e Mistrael
Exemplos de bondade
Minha fé em teus princípios me conduz
Minha fé em teus princípios me conduz.

FONTE: LAR DE MISTRAEL, RJ, MÚSICA MISTRAEL COMIGO.


MINHAS CONSIDERAÇÕES:
A música Mistrael Comigo é muito linda, transmitindo proteção e a certeza de que nunca estamos sozinhos. E que cada problema e/ou situação difícil que passamos em nossas vidas, é provisório, tendo uma data para acabar, servindo ao nosso aprendizado e assim evoluírmos como seres humanos.

A questão da fé (raciocinada), importante em nossa caminhada terrena e espiritual, tendo a certeza que Deus, nosso Pai, nunca nos abandona e que nos piores momentos de nossas vidas está sempre ao nosso lado (Ver Pegadas na Areia); não o vemos, mais sentimos-o: na brisa, no ar que respiramos, no chão que pisamos...  Deus está na natureza: nas montanhas, nas cachoeiras, nas árvores, flores, florestas, no interior de cada animalzinho e em cada um de nós.

Orar e vigiar a nós mesmos, nossos sentimentos, pensamentos e atitudes. A oração vinda do coração é a mais importante, porque estará sendo feita com amor e não lida com palavras já criadas.

Que possamos seguir sempre em frente com Jesus em nossos corações e o Evangelho Segundo O Espiritismo, de Allan Kardec de cabeceira e em nossas bolsas como companheiro inseparável!

Paz e luz.
Grande abraço fraterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário