quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

A IMPORTÂNCIA DA FLUIDOTERAPIA

( SUELY CALDAS SCHUBERT,  FEB, Obsessão/ Desobsessão )

A fluidoterapia, como o próprio nome indica, é o tratamento feito com fluidos, ou seja, através dos PASSES e de ÁGUA FLUIDIFICADA.

O passe é um ato de amor na sua expressão mais sublimada.

É uma doação ao paciente daquilo que o médium tem de melhor, enriquecido com os fluidos que o seu guia espiritual traz, e ambos - médium e Benfeitor espiritual -, formando uma única vontade  expressando o mesmo sentimento de amor.

O passe, por isso, traz benefício imediato. O doente, sentindo-se aliviado, mesmo por alguns momentos, terá condições de lutar por sua vez na parte que lhe compete no tratamento.

A constância da aplicação da fluidoterapia, aos poucos, propiciará ao enfermo as energias de que carece e o alívio que tanto busca.

Para que se realize a conjugação dos fluidos do plano espiritual com os do médium, ressaltamos não ser necessário que este receba o Espírito que vem cooperar. A associação de energias se verifica sem que isto seja preciso, à simples aproximação de um Amigo do plano extrafísico, que atende assim ao apelo do médium passista feito através da prece e estando este receptivo e preparado para a doação fluídica.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário