terça-feira, 21 de janeiro de 2014

IMAGENS DA DOR - IRMÃO JOSÉ.

IMAGENS DA DOR

( IRMÃO JOSÉ, Psicografia de Carlos A. Baccelli, Vigiai e Orai )




As imagens da dor que vês refletidas nos teus semelhantes são, inicialmente, para que te sintas compadecido do sofrimento alheio e te disponhas a auxiliar.

Mas são também para que vejas as consequências do mal a quem delibera se entregar a ele.

São imagens educativas, para que saibas que a Lei Divina não é omissa e que os seus infratores, mais cedo ou mais tarde, serão chamados à corrigenda.

A criança paralítica, o cego de nascença, a tumoração que se exterioriza, o abandono, a fome, a miséria moral, a perturbação mental - imagens da dor refletindo-se no hoje as arbitrariedades do ontem.

Compadece-te e ajuda.

Mas, sobretudo, não faças o que eles, nossos irmãos, fizeram, para que não te suceda o mesmo ou pior.



Considerações do Autor da Postagem:

O texto nos mostra a importância da Lei de Ação e Reação (Justiça Divina ),ou seja, o que eu planto hoje amanhã colherei. O que eu vivo hoje, é consequência de minhas atitudes do passado.

Amigos, vamos plantar bondades, amor, caridade, esperança ... por onde passarmos, sem ver a quem...para que o amanhã seja de bons frutos.

Quando a alma está feliz, a prosperidade cresce, a saúde melhora, as amizades aumentam, enfim, o mundo fica de bem com você. O mundo exterior reflete o universo interior (MAHATMA GANDHI ).













Nenhum comentário:

Postar um comentário