segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

AJUDA-TE, E O CÉU TE AJUDARÁ



O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO PARA A INFÂNCIA E JUVENTUDE
CAP XXV - BUSCAI E ACHAREIS

Quem trabalha, ganha. 

Quem vive na preguiça, não leva vantagem. 

Da mesma forma, aquele que distribui amor também o colhe. 

Já aquele que semeia ódio, colhe tempestade.

É o que chamamos de causa e efeito. 

Para cada ação, há uma reação.

Uma palavra amiga faz brotar um sorriso na face de um irmão.

Já uma agressão gera, no mínimo, o desejo de afastamento, provocando solidão.

Quem deseja ficar perto de alguém que maltrata seus semelhantes?

E aquele que é bom, costuma ser humilde.

Não se envergonha de pedir ajuda, o que faz com que acabe atraindo bons Espíritos que não se furtaram de servir-lhe como guia, lhe dando bons conselhos.

Já o mau julgando-se autossuficiente, ficará abandonado à própria sorte.


Bom dia amigos! Esse Capítulo do Evangelho Segundo O Espiritismo é o tema a ser estudado hoje no Culto do Evangelho no Lar, que realizo em casa com a minha família, ou seja, todas as segundas-feiras, no horário de 20:00 até 20:30 H ( trinta minutos somente ).

Convido a todos os Amigos, que desejarem participar do Culto do Evangelho no Lar, que possamos unir-nos em pensamento e a prece do coração, pedindo o amparo de Deus para o nosso Lar e que o Culto do Evangelho no Lar seja benéfico para todos... e na prece de agradecimento, agradecermos as bênçãos recebidas.... ( iniciando-se as 20 horas em ponto e finalizando 20:30h).

Amigos que se interessarem, favor ver a postagem que contém a importância e o roteiro para a realização do culto do Evangelho no Lar.

Coloco-me para quaisquer dúvidas, não sei se dará certo, mais o meu objetivo é incentivar aos amigos do G+ a realizarem o Culto do Evangelho no Lar, que nada mais é, do que abrir as portas para Jesus entrar no seu Lar... Depois desse teste, avaliaremos juntos se deu certo ou não, ok? Com carinho e amor no coração.

Independente, todas as segundas-feiras eu coloco a postagem sobre um capítulo do Evangelho, referente ao estudo que aconteceu ou que ainda acontecerá a noite. Por que? Porque considero O Evangelho Segundo O Espiritismo uma benção divina, uma luz no nosso caminho, um companheiro de todas as horas, que nos ampara, nos consola, tendo o Mestre Jesus como nosso guia e modelo a ser seguido.


Um roteiro bem resumido:

1 - Leitura de uma mensagem: Nós utilizamos no momento o livrinho de bolso:  Cura Interior, de Sérgio B. Cordeiro, que é aberto ao acaso, com os olhos fechados. (Sabemos que o acaso não existe);

2 - Prece Inicial;

3 - Estudo do Evangelho Segundo O Espiritismo;

4 - Fluidificação da água;

5 - Prece de Agradecimento.


Grata pela atenção.
Grande abraço.











Nenhum comentário:

Postar um comentário